четверг, 14 мая 2015 г.

O ESTADO ISLÂMICO TEM O SEU CALIFADO VIRTUAL E O FACEBOOK É O SEU PROFETA....RESMAS DE LEGIONÁRIOS PARTEM EM JIHAD PARA A FIGUEIRA DA FOZ ..MY NAME IS UNAS LEGION BECAUSE WE ARE MANY.....O ESTADO ISLÂMICO CONQUISTOU O FACEBOOK HÁ ANOS E NINGUÉM NOTOU ...THE LORD OF FLIES NOW CASTING BOYS OF 88 TO 69 YEARS OLD ....SÃO COUSAS OU SÃO CAUSAS LAPIDAÇÃO POR FACEBOOK JÁ


AUTO-DA-FÉ NA PRAÇA DA FIGUEIRA OU NOUTRA FIGUEIRA QUE DÊ PRA FAZER A RODAGEM A CANDIDATOS A MESSIAS ....










Foi publicado há umas horas numa página de FB e não falta muito para ficar viral.
Opto, no entanto, por não partilhar o link do vídeo que mostra um grupo a espancar um rapaz supostamente numa escola na Figueira da Foz. Vocês irão dar com ele mais cedo ou mais tarde.
Bullys destes (falo no plural porque não é só a "valentona" no vídeo que é bully, todo o grupo é cúmplice no acto) sempre houve e sempre haverá. A diferença é que agora registam em vídeo (!) como se fosse um troféu!
Quem vir o video vai ter vontade de desatar a espalhar lamparinas a torto e a direito especialmente à menina supracitada. Algo que não iria resolver nada apenas um sentimento de justiça vão e inconsequente. Duvido que a disfuncionalidade (familiar, afectiva, emocional) que por ali grassa se resolva à pancada.
Eu só desejo que o que era video "troféu" passe ser motivo de vergonha para os envolvidos. E que os potenciais bullys que o vejam percebam da enorme cobardia que é fazer algo semelhante.
SSLike
CAMPANHA NÃO MEXAM NA ANITA OU VÃO FAZER COMPANHIA AO NOSSO SENHOR QUE ASSINA DE CRUZ

Se nasceu nas décadas de 1980 e 90, é provável que tenha menos parceiros sexuais do que os seus pais, diz um estudo norte-americano. Falámos com uma...
observador.pt




#‎nãomexamnaS Sanitaseusbadalhocos‬NEM NAS CONSTANÇAS

Комментариев нет:

Отправить комментарий